Visualizações

page weekly hits

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Customizando com Renda! ²

Boa tarde!!

Continuando o artigo de customização com renda, mostro hoje um shorts que teve uma modificação bem básica, mas que deu uma nova cara e um ár tdo romântico para a peça:


Uma simples dica, mas que fez uma diferença bem legal! Espero que gostem!  =)


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Customizando com Renda!

Olá pessoas!

Demorei um pouco para postar, mas aqui estou eu!
Hoje é uma postagem especial... é a postagem da minha primeira encomenda, feita pela Kellyzinha!  =)
Esta era uma jaqueta da qual ela gostava muito, tinha afeição e mesmo não a usando, não se desfazia dela... então eu apareci na vida dela! rsrs


Ao pensar em idéias para customizar a jaqueta, eu quis claro, colocar alguns toques que lembravam a personalidade da Kelly, que penso em algo meiga e romântica, sendo assim, na customização não poderia faltar a tão linda renda! Então cortei a gola, mangas e barra, e nas mesmas foi costurado a renda, deixei na barra o estilo desfiado, que dá um ar descontraído, mantendo o clima romântico. Nas costas eu tbm modifiquei um pouco, colocando alguns ilhós, fazendo o cruzamento dos mesmos com uma fita de cetim e eis aqui o resultado:



Bom espero que tenham gostado e espero que mha primeira cliente, tbm aprove! =)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Customizando botas!

Bom dia pessoas!


Faz alguns dias que não passo por aqui, mas é pq eu estava com preguicinha de tirar fotos das botas que eu customizei! rsrs

Mas trouxe esta novidades para vcs! =)

A primeira bota, foi esta pretinha, básica e de cano baixo. Eu gosto de coisas simples, mas esta eu queria um algo mais, para poder usar com uma calça bem apertadinha na boca ou com uma saia ou shorts. Eis que me deparei com um cinto de rebites antigo, que estava tdoooo velhinho, então tive " a luz"! Rsrs

Retirei aqueles rebites e coloquei no cano da bota e eis o resultado:

#Curtiu? Então bora fazer tbm! Pode fazer com rebites, strass e afins! =)

A segunda bota que fiz, foi esta, mas ela teve uma mudança radical. era uma bota estilo montaria, porém era muito grande para as mhas pequenas pernocas! rsrs... e eu tbm estava louca por uma bota estilo Country, porém não encontrava uma que me agradasse de verdd e quando agradava o valor era muito elevado, então juntando o útil ao agradável, eu mesma fiz a mha! =)

 

 

Medi a altura que queria a mesma na mha perna e mandei para a sapataria, para efetuar o corte, após este processo, apliquei umas taxinhas, ( que era de uma outra blusinha mha),que não tem necessidade de furar a bota, apenas de colar, porém como eu não tinha cola de sapateiro, fiz o serviço com superbonder! rsrs . Fiquei por vários dias com o resíduo do mesmo nos meus dedos, mas valeu a pena. Mas se vocês tbm decidirem fazer isso, não usem a bota logo após terminar, pois demora para secar os apliques e acaba caindo =/. 

Mas o resultado é bem legal! 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lenços e Cachecóis!

Bom dia!  =)

Hj é mais um dia de frio aqui em São Paulo, e com isso, venho hj para escrever sobre lenços e cachecóis, que além de nos aquecer, nunca saem de moda!
Estava vendo alguns vídeos e eis que encontrei um, com 25 dicas de como usar o seu! 
 http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU&feature=player_embedded

Tem uma forma mais interessante e elegante do que a outra!
Acho que vou aproveitar muito estas dicas e espero que ajude vcs tbm, á inovar no visual, com apenas 1 toque!

#ficaadica!